segunda-feira, 28 de março de 2011

Braspirense arranca empate com a Chácara

            Após um primeiro tempo totalmente vermelho, no qual a  Chácara dominou totalmente as ações e abriu um 2x0 no placar, o Braspirense reagiu e dominou a partida na segunda etapa. Com muita raça, exerceu uma enorme pressão e arrancou o empate no melhor jogo da competição até aqui. E olha que esse foi só o primeiro jogo da semifinal, no dia 10 as equipes voltam a se enfrentar.
            O jogo começou com a Chácara partindo pra cima, logo de início em boa jogada pela esquerda Edimar tentou o cruzamento, a bola desviou no adversário e entrou no cantinho do goleiro Elimar que nada pôde fazer. O riobranquense Tiquinho fez ótima ótima jogada pela esquerda e passou a bola para seu conterrâneo Chinha chutar duas vezes e abrir 2x0 no placar. Contudo, veio a segunda etapa e a partida mudou totalmente, o Braspirense encontrou um penalti cedo, aos cinco minutos, cometido por Rodriguinho no jogador Neném. Jhonathan bateu e diminuiu para o Braspirense. O gol deu novo ânimo a equipe, que aliado ao cansaço sentido pela Chácara culminou numa forte pressão azul e branca. O goleiro Vando fez milagre após ótimo cabeceio de Serginho. O Braspirense tanto pressionou que após escanteio Dudu subiu mais que todo mundo para desviar para o gol e dar o empate ao Braspirense.
             Após o fim da partida, as duas equipes saíram reclamando de pênaltis não marcados a seu favor. Os dois times voltam a campo para decidir quem vai passar a final no próximo dia 10/04. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Ficha Técnica:
Braspirense: Elimar; Dé Rivelino, Edimilson, Dezinho e Dudu; Geraldinho, Antônio Fernando (Tichico), Neném e Jhonathan; Felipinho e Serginho. Téc. Edinaldo Nanico.
Chácara: Vando; Hélder, Binha, Idemar e Edimar; Edinho, Marinho, Rodriguinho (Litinho) e Gustavo (Dimas Jr.); Tiquinho e Chinha. Téc. Gilberto
Gols: Edimar (Chácara - 7''/1°T), Chinha (Chácara - 28''/1°T), Jhonathan (Braspirense - 5''/2°T) e Dudu ( Braspirense (30''/2°T)
Cartões Amarelos: Dé Rivelino, Geraldo, Edimilson e Serginho (Braspirense); Hélder, Idemar e Tiquinho (Chácara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário