segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Empate em Ervália coloca o Naça na semifinal

Poderíamos ter tido melhor sorte, tantas foram as oportunidades perdidas, mas a defesa excepicional do goleiro Bahia também colaborou para que o zero não saísse do placar. Com o resultado, o Nacional se classificou, pela frente encontramos nada menos que o atual campeão, o tradicional Bandeirantes, da cidade de Ubá, atual campeão Regional. Embora o Nacional esteja somente na sua quarta participação do campeonato, a terceira consecutiva, o Naça confia no seu grupo para tentar surpreender o favorito e disputar a final da competição pela primeira vez.

O Jogo
O Nacional mostrou mais uma vez um defesa sólida, o goleiro Bahia demonstrou segurança e os volates foram os principais jogadores da equipe, deu gosto de ver jogar a dupla Bidú e Bruno Cortês. Este último, então, incansável na marcação, guerreiro e com grande qualidade para sair para jogo foi novamente o destaque do Naça.
Os meias e os atacantes não chegaram a decepicionar, mas não estiveram no mesmo nível da equipe, muito por causa da forte marcação adversária, há que se ressaltar o esforço do meia Jesiel e do atacante Maicon, que honraram a camisa com muita luta e disposição. O atacante Ziquinha, que vinha de contusão em seu clube, demonstrou um bom futebol, mas cansado deu lugar ao polivalente Nei, que atuou como volante. Quem não esteve bem foi meia Fabrício, que deu lugar a Wendell Pitty, que fez duas ótimas jogadas, levando muito perigo a meta adversária.

Escalação do Naça: Bahia; Aguinaldo, Vetão, Gustavo e Iata (Fábio); Bidú, Bruno Cortês, Jesiel e Fabrício (Wendell); Ziquinha (Nei) e Maicon. Téc. Cidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário