segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Naça vence e tem boas chances de se classificar

Em pé: Baha, Pires, Adilson, Elias, Rafael Souza (Índio), William, Vetão, Gustavo, Vítor, Bruno Moreno, Marquinho e Cidinho. Agachados: Johnnattan, Iata, Aguinaldo, Carlos Alberto, Bruno Andrade, Rodrigo Carioca, Nei, Flavinho e o massagista.

      Um pouco tarde, mas acho que ainda em tempo, vale o registro da equipe do Naça que venceu o Cruzeiro de Guidoval no Estádio João Lopes Quatorze Voltas, em Tocantins. A Vitória foi a unica do Naça na competição até o momento. O Nacional jogou muito bem e mereceu a vitória, embora o centroavante Capixaba do Cruzeiro e do América-RJ, tenha perdido duas ótimas oportunidades. Em uma delas, o ótimo zagueiro Gustavo salvou o alviverde da Serra, tirando a bola em cima da linha, após o goleiro Adilson ser driblado.
         A partida foi muito equilibrada, o Naça pressionava e a bola insistia em não entrar até que no fim da partida, aproveitando uma falta, Flavinho levantou na área para o seu companheiro Elias escorar de cabeça para o fundo do gol.
        Valeu a luta de todos, do presidente, do técnico, dos jogadores e da torcida que juntos conseguiram levar o Naça a Vitória.

Escalação do Naça:

Adilson; Aguinaldo, Gustavo, Vetão e Iata; Rafael Souza, Bruno Moreno, Carlos Alberto (William) e Flavinho (Vítor), Johnnattan (Bruno Andrade) e Elias (Rodrigo Carioca). Téc. Cidinho. Reservas não utilizados: Bahia, Nei e Marquinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário