segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Finais do Futsal definidas

Com certezo atraso, mas penso eu, ainda em tempo, falo da rodada decisiva da última sexta-feira, quando foram disputadas as partidas de volta das semifinais da categoria adulto. 
Na primeira partida da noite, o Laranja Mecânica se classificou ao bater novamente o Tutim, desta fez pelo placar de 4x2. 
Grandes emoções ficaram mesmo reservadas para a última partida da noite entre Mais ou Menos e 100 Procedência. O jogo foi muito equilibrado com placar sempre apertado e o resultado imprevisível. Com a vantagem de ter vencido a primeira partida e jogando pelo empate, o Mais ou Menos esteve sempre na frente do placar, com o 100 Procedência correndo atrás do placar e chegando ao empate. Fatavam poucos minutos e a partida estava empatada em 3x3. Falta para o 100 Procedência, como os adeversários haviam estourado o limite infrações, tiro livre. Gustavo assume a responsabilidade e para no goleiro Tarcísio. Poderia ser a defesa da classificação, do outro lado parecia pintar o vilão. Gustavo não havia jogado a primeira partida e boa parte dass pessoas atribuiu a derrota a ausência dele. Faltando poucos segundos a bola rebatida encontra o pé direito do jogador, que com um biquinho para na rede. A arbitragem apita o fim da partida, 4x3, teríamos a prorrogação.
Pausa para comentar o lance mais polêmico do jogo. O Jogador Daniel do Mais ou Menos cnfunde o placar e no fim do jogo acha que haviam empatado e tira a camisa para comemorar. O Juíz aplica o cartão amarelo, como Daniel já havia recebido cartão foi expulso. O fato gerou bastante reclamação do Mais ou Menos, que não se conformam com o cartão aplicado.
Polêmica a parte, a prorrogação seguiu equilibrada e o primeira etapa chega ao fim sem gols. Segundo tempo e o jogo parecia ir para a dsputa de pênaltis. Eu disse parecia porque quando faltava pouco mais de um minuto Luiz apareceu e marcou para o 100 Procedência. Foi o gol da classificação, ajudado pelo amigo Luiz , Gustavo se tornou herói e não vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário