terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Chácara vence Ubari em Jogo Equilibrado

           Ubari e Chácara vieram fortes para o Regional 2010. O Jogo disputado domingo no Estádio Hermínio de Oliveira Fernandes mostrou isso. Ubari começou melhor com o atacante Barata mostrando um repertório vasto de arremates de fora da área. Todos levando muito perigo a meta defendida pelo goleiro Manga. Por sua vez, a Chácara tocava a bola no meio campo, mas tinha dificuldade em chegar a área adversária. A melhor chance da primeira etapa foi quando o meia Wesley de Ubari invadiu a área e ficou cara a cara com o goleiro Manga, mas na hora H, Rodriguinho correu muito, pressionou o adversário que chutou para a defesa de Manga, que saiu muito bem do gol.
            No segundo tempo, a equipe de Ubari sentiu o cansaço e usou todas as quatro alterações a que tinha direito. A Chácara também mexeu, Rodriguinho que correu muito deu lugar a Ricardo. O meio campo alvi-rubro ganhou em pegada, os laterais passaram a descer mais ao ataque, o meia Gustavo entrou no jogo e a Chácara levava perigo ao goleiro Zé Carlos, que assim como seu colega de posição Manga eram os grandes destaques da partida.
             No finzinho, quando empate sem gols parecia certo, a bola foi lançada na área de Ubari, o goleiro Zé Carlos saiu do gol e não achou nada, Gustavo acreditou na jogada, ganhou do goleiro, cortou um marcador e tocou para Juninho Marcato empurrar para as redes. Gol da vitória. A Chácara larga na frente no grupo. Ubari, por sua vez fará jogo de vida ou morte contra equipe de Ribeirão de Santo Antônio no próximo dia 20.

Ficha Técnica:
Chácara: Manga; Hélder, Binha, Idemar e Edmar; Edinho, Marinho, Rodriguinho (Ricardo) e Gustavo, Dimas Jr. (Eraldo) e Juninho Marcato. Téc Gilberto, Aux. Pedro.
Ubari: Zé Carlos; Mateus (Michel), Márcio Greick, Netinho e Cleitinho (Leomar); Tiganá, Titú, Wesley (Márcio Lucarelli) e Jeferson (Baiano), Douglas e Barata. Téc. Dalmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário