quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Naça vence clássico no "cascudão"

            Jogando em casa, o Nacional mostrou bom futebol e conseguiu importante vitória contra a Chácara. Com os três pontos o alviverde precisa de um empate na próxima partida contra a equipe do Baypendi para se classificar as semifinais.
           O jogo começou equilibrado, as duas equipes jogaram abertas, partindo pra cima do adversário. O Nacional abriu o placar com um bonito gol de Pires, que dominou no peito e bateu cruzado com a perna esquerda, um golaço. A partir daí o Naça passou a dominar a partida. Roninho que havia acabado de entrar no lugar de Cleumar (que sentiu contusão), roubou a bola e deu passe para Alessandro, do meio campo lançou Pires, na velocidade ele ganhou da defesa e tocou no canto do goleiro Nei, 2x0. Muitas chances perdidas pelo Naça e fim de primeiro tempo.
           No Segunto tempo as duas equipes sentiram o cansaço por causa do fortíssimo calor. Muitas alterações foram feitas. Roneyde partiu com a bola e foi derrubado na entrada da área, Paulo Guilherme mostrou a categoria de sempre para marcar mais um para o Naça. A Chácara ainda descontou com Nando e o placar terminou 3x1 para o Nacional.
           Mais do que o resultado a partida foi importante para o alviverde pela volta aos gramados de jogadores importantes como o goleiro Bruno e o centroavante Alessandro. Além, é claro, das estréias de Roninho e Roneyde.

Ficha Técnica:
Nacional: Bruno; Glaucinho (Paulo Guilherme); Geraldinho, Davidson e Roneyde; Derimar (Andrezinho), Cleumar (Roninho - Roy), Lilinho, Leandro, Pires (Aílton - Dudu), Alessandro. Téc. Matheus.
Chácara: Nei; Douglas, Adriano, Nilsinho (Zé Maria) e Ismael (Grilo); João Paulo (Diego Nimia), Dim, Eraldo e Elton (Bruno); Felipe e Washington Boca (Nando). Téc. Pedro Aux, Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário