quinta-feira, 21 de abril de 2011

Copa Regional - Empate na primeira partida é garantia de emoção no próximo domingo

             No último domingo, foi disputada a primeira partida das finais da Copa Regional Hermínio de Oliveira Fernandes, em ambas as categorias o resultado foi o mesmo, empate por 2x2. Placar que deixa disputa totalmente aberta e garante muitas emoções para o próximo domingo.
          Na categoria principal, o Braspirense manteve a rotina das semifinais, fazendo um primeiro tempo apagado, sofrendo muita pressão e saindo atrás do placar. Melhor para a Boa Vista que teve o meia atacante Figo novamente inspirado, marcando duas vezes antes do intervalo. Para a segunda etapa, duas alterações e o Braspirense ressurgiu na partida. O endiabrado Pingo, que já havia marcado duas vezes no segundão, infernizou a defesa da Boa Vista e fez a jogada do primeiro gol Braspirense, marcado por Dudu Bala. O tempo passava e o domínio do Braspirense aumentava. A equipe manteve o ritmo mesmo após a expulsão do volante Antônio Fernando. O placar seguiu inalterado até que apareceu uma falta frontal a meta do goleiro Rodrigo, da Boa Vista, o volante Negão cobrou com perfeição e marcou o gol que decretou o empate na partida.
              Escalações:
Boa Vista: Rodrigo; Leandro, Dezinho, Alex e Carlos; Batata, Adenir, Lei e Miro (Junior); Figo e Peterson. Téc. Edimilson
Braspirense: Elimar; Dudu, Dezinho, Edimilson e Dé Rivelino; Antônio Fernando, Negão, Vitinho e Neném (Fernando); Tichico (Pingo) e Dudu Bala. Téc. Nanico.

             2º Quadro
             Em jogo bastante equilibrado, Pingo abriu o placar para o Braspirense. No segundo tempo, Derimar empatou para o Naça que virou com Pires. Já no fim da Partida Pingo marcou o gol do empate. No próximo domingo as duas equipes voltam a campo para decidir o título a partir das 13h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário